Escola Santo Antonio recebe três computadores

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes de Irani recebeu, no dia 10 de Fevereiro, uma doação de três computadores da Empresa Celulose Irani S.A. Eles irão beneficiar os alunos da Escola de Educação Básica Municipal Santo Antonio.

A iniciativa partiu da Celulose Irani, já que os equipamentos não atendem mais as necessidades da empresa. Mesmo usados eles vêm contribuir diretamente na formação dos alunos, como é o caso de Jaíne Machado Zimmerman, o único local que ela tem acesso ao computador é na escola.

Marize Gonçalves de Meira Basso, diretora, afirma que o rendimento e o aprendizado irão melhorar, afinal agora são 11 computadores a disposição dos alunos e professores. Hoje o computador não é mais uma questão de opção, mas sim uma necessidade.