ADOTE UM CANTEIRO.

Sabia que você, comerciante munícipe iraniense pode contribuir no embelezamento de nossa cidade?   Com a lei municipal nº 1.946, de 17 de dezembro de 2020, Fica instituído o Programa “Adote um Canteiro”, que consiste na adoção, por munícipes, órgãos, entidades ou empresas, de canteiros no Município de Irani-SC. O qual tem por objetivo principal promover a participação da sociedade civil organizada e das pessoas jurídicas na urbanização, nos cuidados e na manutenção dos canteiros municipais do Município de Irani-SC, em conjunto com o poder público municipal, contribuindo com a cidadania e responsabilidade socioambiental.   Algumas empresas de nosso município já adotaram o canteiro em frente a sua estrutura dando manutenção ao mesmo. Agradecemos e parabenizamos pela atitude que sirva de exemplo para toda a população. Salientamos que nos próximos dias o Contur-Conselho Municipal de Turismo de Irani, estará visitando o comercio e residências buscando novos parceiros para a adoção dos canteiros.   A Prefeitura de Irani, mantém o Programa ‘’ Florindo o Berço do Contestado’’ onde cuidamos com muito carinho de nossos canteiros, praças e órgãos públicos com o ajardinamento dos mesmos, onde estamos padronizando todos com o objetivo de deixar nosso Irani mais bonito e organizado, mas com a contribuição de nossa população fica ainda melhor. Seja nosso parceiro e adote um canteiro, procure o Contur junto da Diretoria de Cultura e tire suas dúvidas.   Através do link abaixo acesse a lei e fique por dentro do assunto: https://leismunicipais.com.br/…/lei-ordinaria-n-1946…   Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.