PREFEITO E VICE RECEBEM IMPLEMENTOS AGRÍCOLAS NA CAPITAL DO ESTADO.

O Prefeito Vanderlei Canci e o Vice Adelmo Lohmann, cumprem agenda na capital do estado de Santa Catarina onde receberam implementos agrícolas e tiveram encontro com lideranças.

Na ocasião o município de Irani recebeu duas Carretas Agrícolas e uma Grade Aradora. Equipamentos estes que vão somar no desenvolvimento e escoamento agrícola do município, dando mais condições e facilitando os trabalhos desenvolvidos pelo agricultor.

Prefeito e Vice estiveram com o Governador do Estado Carlos Moisés, O presidente da Alesc Moacir Sopelsa e o Secretário da Agricultura do Estado Altair Silva.

Vanderlei, aproveitou o momento para agradecer ao governo do estado, bem como a todos que não medem esforços para trabalhar em prol dos municípios catarinenses, o prefeito destaca ainda que os equipamentos devem contribuir muito com as atividades na agricultura de Irani.