Revista Educa Irani na terceira edição

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Esportes de Irani, iniciou nesta semana a distribuição da terceira edição a Revista Educa Irani. Este é um projeto pioneiro na região, um espaço para divulgar as boas práticas das escolas.

A publicação é coordenada pela Diretoria de Tecnologias da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do município. A terceira edição aborda os 98 anos do Combate de Irani e outros 71 assuntos distribuídos em 40 páginas. Os leitores podem saber mais sobre projetos pedagógicos disciplinares e as novas experiências que são compartilhadas por professores e alunos através das atividades desempenhadas nas escolas.

São 1,3 mil exemplares distribuídos para alunos, pais e profissionais da educação. Segundo o secretário municipal da Educação, Cultura e Esportes de Irani, Cleinor Zampieri, o conhecimento é valorizado " É um trabalho que estamos desenvolvendo para mostrar um pouco do conhecimento produzido tanto pelos alunos quanto pelos professores. É mais uma ótima opção para que a comunidade possa conhecer melhor a realidade do nosso município nesta área", afirma Zampieri.

A primeira edição foi lançada em outubro do ano passado. Segundo o diretor de Tecnologias, Jucemar da Luz, a meta é fazer duas revistas por ano.  A próxima edição será em março de 2011.