Contas em atraso prejudicam trabalhos na prefeitura de Irani

Pela segunda vez neste ano, a Prefeitura Municipal de Irani ficou sem poder utilizar o serviço telefônico, pois as faturas de Novembro e Dezembro do ano passado não haviam sido quitadas. Outras contas básicas como a água e luz também estavam em atraso.

De acordo com a tesoureira Denise Maziero, desde o início do ano a atual administração efetuou vários pagamentos. "Quando iniciamos os trabalhos, neste ano, foi necessário quitar contas de água, luz, telefone, coleta de lixo, hospital, INSS e rescisões contratuais, todas de 2008."

Devido a esses problemas a administração terá certa demora para normalizar a os trabalhos e as finanças do município, mas está trabalhando para que isso aconteça o mais rápido possível.