Festas da Melhor Idade estão de volta!

Na última quinta-feira, dia 26 de fevereiro, os idosos do grupo Mate Amargo de Irani, se reuniram no Centro de Convivência para fazer o primeiro encontrão do ano. Além de ser está uma data festiva, a terceira idade aproveitou o momento para definir importantes ações para 2009.

Coordenado pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, o encontrão iniciou com uma oração e uma dinâmica de integração, após seguiu com muita bate-papo, comida e jogos.

Maria Bózio não perde um encontrão desses, e diz por quê. "Aqui é muito divertido, nós dançamos, a gente canta, come, bebe."

Alcebiades Pasquali, membro da diretoria do grupo Mate Amargo a 8 anos também fala deste momento reservado a melhor idade de Irani. "Os encontrões estão ficando cada vez mais bonitos, cada vez vem mais gente.

Neste ano a Administração Municipal e Diretoria do Grupo Mate Amargo pretendem aumentar o espaço para os encontrões, o projeto já está sendo visto. Essa é com certeza uma vontade de todos.

Ainda há vagas para fazer parte do grupo de idosos Mate Amargo, mais informações estão disponíveis na Secretaria de Desenvolvimento Social, no Posto de Saúde do Centro.