Creche Pequeno Príncipe em clima de carnaval

Creche Pequeno Príncipe em clima de carnaval

          A criançada da creche Pequeno Príncipe está tendo, hoje, um dia de pura diversão. Para entrar no clima de carnaval a coordenação e professores prepararam uma decoração especial, fantasias e uma seleção de músicas infantis que não deixam ninguém parado, as crianças adoraram.

          De acordo com a coordenadora Rosangela Weber, essa programação faz com que as crianças aprendam desde cedo um pouco mais da cultura brasileira. "É importante deixar as crianças em clima de carnaval porque estamos aqui para educar, cuidar e principalmente ensinar, hoje aprenderam sobre cultura.

          A creche Pequeno Príncipe trabalha com 55 crianças com idade entre 3 meses e 6 anos, mas a demanda é maior, como explica Rosangela. "Nós estamos trabalhando com um total 55 crianças, nos turnos matutino e vespertino. Estamos tentando nos adaptar para atender melhor as necessidades das mães.

           As profissionais: Berenice, Cristiane, Dilce, Eliana, Jádima, Mariluz, Marinês, Odete, Odilce, Rosaria, Rozangela, Rosangela e Sandra, comprometidos com suas funções estão sempre tentando aperfeiçoar para operacionalizar um trabalho de qualidade, no qual o cuidar e educar são elementos imprescindíveis na infância.

Além da creche Pequeno Príncipe a administração conta com mais duas, uma no bairro Alto Irani e outra no bairro Santo Antonio. No dia 22 acontece, no ginásio da APAE, o carnaval infantil para todas as crianças do município.