Professores participam de cursos de capacitação

A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Irani aproveitou o período de férias para promover alguns cursos de capacitação para os professores da rede municipal de ensino. Os cursos aconteceram no Salão Paroquial da Igreja Matriz, nos dias 24 e 25 de julho, e reuniram cerca de 100 professores.

Os temas abordados nos dois dias de curso são de extrema importância para aqueles que têm o papel de ensinar. "Na sexta-feira de manhã tivemos um curso sobre Mídias na Educação com o professor Gery Ricci, pela tarde, curso sobre a nova reforma ortográfica com a professora Jucimara Rossi, e no sábado um curso com a professora Mariza dos Santos Melo sobre Distúrbios de Aprendizagem.

Para Cleinor Z. Zampieri Vice-prefeito e Secretário de Educação, Cultura e Esportes, essa é uma oportunidade para estar repassando informações mais concretas aos professores como uma forma de atualização e também para melhorar ainda mais a qualidade de ensino no município.

Outras oportunidades como estas também serão disponibilizadas aos professores no decorrer do ano.