PREFEITO RECEBE REPRESENTANTES DA ONG DE PROTEÇÃO E EMERGÊNCIA ANIMAL.

O Prefeito Municipal Sr. Vanderlei Canci recebeu em seu gabinete, representantes da ONG de Proteção ao animal.
Na ocasião, os voluntários expuseram ao chefe do Executivo as demandas existentes, destacando a necessidade de um suporte do Poder Público.
O Prefeito comentou sobre a importância dos trabalhos desenvolvidos pela ONG no município, deixando o Executivo à disposição para auxiliar a mesma.
No momento a prioridade será realizar um levantamento de quantos animais encontram se em estado de abandono na cidade, e através disso desenvolver um projeto onde o Poder Publico Municipal, possa contribuir tanto com seus trabalhos como financeiramente também.
O Prefeito ainda destacou em dar continuidade e fomentar o programa de castração de cães e gatos de rua, assim os serviços da vigilância sanitária e veterinária do município ficam a disposição da ONG para devidas orientações e trabalhos que possam desenvolver dentro de suas limitações.
Cuidar dos animais, além de um gesto nobre, também é uma questão de saúde pública, declarou o prefeito, Vanderlei Canci.