Milan faz pré-avaliação da Expo Irani 2009

Cerca de 15 mil pessoas visitaram a Expo Irani 2009 no último final de semana, o evento teve como atração: feira da indústria e comércio, leilão do gado geral, clube da bezerra, comercialização de gado leiteiro, almoço a base de carne, café colonial, e shows com Banda Gerasom, Herdeiros da Unção, Geração Livre e Pulso Colorido.

Antonio Milan, presidente da Comissão Central Organizadora, faz uma pré-avaliação e caracteriza a Expo Irani 2009 como a maior dos últimos tempos. "Nós tivemos dificuldades quando começamos a organizar a Expo Irani 2009, principalmente pela falta de recursos, mas conseguimos dar a volta por cima e iniciamos nosso plano de trabalho bem como a execução do mesmo, tanto é que superamos as metas nos setores da indústria e comércio e na quantia de animais de corte que foram a leilão. Na minha percepção a Expo Irani 2009 foi a maior dos últimos anos."

Na Expo Irani 2009 procurou-se organizar os expositores de uma maneira mais distribuída e organizada, de acordo com o gênero de cada empresa. A CCO já pensa em melhorar a infra-estrutura para a próxima expo, que será definida após a avaliação geral nesta semana.

"Nós da Administração Municipal de Irani agradecemos a todos que se empenharam para que a Expo Irani 2009 obtivesse sucesso, mesmo nesta época econômica difícil. Agradecemos também aos expositores e a todos que vieram prestigiar e fazer deste um evento mais bonito." Agradece Adelaide Salvador, Prefeita Municipal.