CAPACITAÇÃO DA REDE INTERSETORIAL.

A Prefeitura de Irani, realizou a capacitação Inter setorial no município com o objetivo de explanar e ampliar a qualidade de atendimento dentro dos órgão públicos.

A capacitação tem por objetivo, refletir sobre a importância do trabalho, das atribuições e competências de cada setor, de modo a fomentar ações integradas entre as políticas públicas visando a garantia dos direitos sociais.

Participaram do evento representantes da Secretaria Municipal da Saúde, da Assistência Social e representantes da Secretaria da Educação bem como gestores escolares, Conselho Tutelar e Bombeiros Voluntários de Irani.

Foi realizado uma breve explanação sobre a política da assistência social, política da saúde pública conselho tutelar bem como, levantou-se o mapeamento da rede identificação da principais demandas e fluxos de atendimentos sendo discutido as atribuições e competências de cada seguimento.

De acordo com a Secretária Municipal da Saúde de Irani Bernardete Grisa, a capacitação é de extrema importância para os profissionais que atuam à frente das secretarias e entidades do município, pois a mesma explana os conhecimentos atraindo melhor atendimento aos munícipes.

Por: Matheus Aurélio de Ávila Assessor de comunicação.