EDUCAÇÃO INVESTE EM EQUIPAMENTOS PARA COZINHA.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação investiu na compra de novos equipamentos para a cozinha das unidades de ensino.

A aquisição tem como finalidade melhorar o atendimento no preparo da merenda escolar bem como suas estruturas atendendo as demandas das instituições.
Foram entregues fogões, fornos elétricos, batedeiras, multiprocessadores, mesas e cadeiras em um investimento de aproximadamente dez mil reais. Segundo a diretora de educação Jussimara Rossi, esses utensílios e equipamentos são de extrema necessidade para que nossas merendeiras possam melhorar ainda mais seus trabalhos, já que os equipamentos facilitam e dão mais condições para o trabalho ofertando mais qualidade para nossa comunidade escolar.

Salientamos também que a compra desses materiais atendem o pedido de nossos servidores que viram a necessidade dos mesmos para melhor executar seus trabalhos.