PREFEITURA E DEFESA CIVIL ATUAM EM IRANI.

A Prefeitura de Irani juntamente com a defesa civil do município veem prestando serviços à população atingidas na última semana.

Devido as condições de mau tempo na última semana, com vento e chuvas fortes mais de 30 famílias de nosso município foram atingidas, registrando danos de destelhamentos e perdas materiais, diante disso o município presta auxílio aos moradores.

Segundo o vice prefeito Adelmo Lohmann, que está à frente da Defesa Civil do município, relata que a equipe vinha trabalhando desde o alerta emitido pelo estado de possíveis transtornos na região devido ao mau tempo. Adelmo ainda ressalta que a defesa civil do município, estava preparada para atender a população garantindo segurança.

De início as famílias, foram atendidas com o suporte local oferecendo lonas e materiais afim de proteger e assegurar os atingidos.

Foi realizado vistorias em todos os locais atingidos e posteriormente emitido dados técnicos para o reparo de danos, sendo que ainda no último fim de semana a defesa civil de Irani recebeu telhas para fornecer aos moradores afetados.

A Prefeitura de Irani agradece a todos que se propuseram dedicando-se em ajudar o próximo, colaborando com os trabalhos.