PREFEITURA DE IRANI REALIZA ENTREGA DE MATERIAL ESCOLAR PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Educação, iniciou a entrega, dos kits de material escolar para o ano letivo de 2021.
Os kits de material escolar devem atender todos os alunos da rede municipal de ensino, nos níveis de Educação Infantil, Anos Iniciais e Anos Finais do Ensino Fundamental.
Segundo a Diretora de Educação Jussimara Rossi, serão entregues mais de 1.050 kits escolares para os alunos da pré-escola, até o ensino fundamental – anos finais. Os kits fazem parte do Cronograma de investimentos da Secretaria de Educação, que visa facilitar o ensino, dando condições e acesso ajudando na aprendizagem da criança dentro da sala de aula e em casa. Jussimara destaca também que além dos alunos todos os professores da rede municipal receberão o material escolar.
A Secretaria de Educação, Maria Inez De Bastiani, salienta que todos os alunos receberão o material, no dia em que estarem frequentando a escola ou seja o grupo ‘’A’’ e o grupo ‘’B’’ sendo esses grupos das turmas separadas devido a pandemia.
O Prefeito Vanderlei Canci, esteve acompanhando a entrega dos kits, e comenta que além do material ser um incentivo ao estudante é proporcionar ao aluno condições de qualidade para o mesmo realizar suas atividades ‘’Com o material nossos alunos podem fazer ainda mais e assim contribuir no seu rendimento escolar’’ comentou Vanderlei.
Dentro dos próximos dias, a Secretaria de Educação pretende entregar os kits a todos os alunos da rede municipal de ensino.