Corpo de bombeiros voluntários de Irani terá auxílio de 24 mil em 2009

Neste ano a prefeitura municipal irá repassar 24 mil reais ao corpo de bombeiros voluntários de Irani. O convênio, aprovado pela prefeita Adelaide Salvador irá auxiliar na manutenção e aquisição de equipamentos e materiais, que serão utilizados em benefício à população.

O auxílio financeiro é necessário, explica Daniel Deola, presidente do corpo de bombeiros. "Como o serviço é voluntário, não possui renda fixa para sua manutenção, a não ser através de convênios, como este." Daniel em nome da corporação agradece o apoio da administração por ser esta uma das suas prioridades.

Há 11 anos o corpo de bombeiros voluntários atua em Irani, fazendo um trabalho de prevenção de danos e atendendo a população. Hoje com 37 bombeiros voluntários, a terceira maior da região.

Até dezembro de 2009 a prefeitura irá repassar a entidade 2 mil reais por mês, após este período o convênio precisa ser renovado.