Programação dos 47 anos encerra com festividades

O mês de aniversário dos 47 anos de Irani foi marcado por programações direcionadas a toda comunidade. As atividades encerraram no último final de semana com comemorações de quatro entidades.

Os 47 anos de emancipação político administrativa foram comemorados no dia 11 de setembro, data em que foi realizada a final do Festival de Interpretação da Música Popular, Sertaneja e Infantil de Irani- Fimusi.  Durante este mês de atividades especiais, as programações envolveram os mais diversos setores, da economia ao esporte.

A programação encerrou neste final de semana,  com uma missa alusiva a Semana do Idoso na Igreja Matriz, a população  também pode apreciar  o Concerto de Violão com Ronaldo Sontag, através do projeto Musicar. O domingo foi de comemoração aos 20 anos do Grupo de Idosos Mate Amargo, da Creche Pequeno Príncipe, Pacai e Escola Municipal Santo Antonio.

Para comemorar as duas décadas destas instituições foi realizada uma programação com homenagens através dos históricos, apresentações artísticas e mais de quatro horas de matinê. A prefeita de Irani, Adelaide Salvador, afirma que o município merece uma programação especial, " temos muito o que comemorar, por isso promovemos atividades especiais para a nossa população", afirma.

FOTOS RIBEIRO FOTOGRAFIAS