NOVO VEÍCULO PARA IRANI.

Irani é contemplado com novo veículo para atender a população iraniense.

O Prefeito de Irani Vanderlei Canci recebeu o novo veículo durante viagem a capital do estado, o mesmo será para uso da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veículo foi destinado ao município de Irani através do Ministério da Cidadania pelo gabinete do Senador do Estado Esperidião Amin.

O Prefeito Vanderlei, destaca que a ação vem de encontro com os trabalhos desenvolvidos pelo município somando ainda mais nos trabalhos da Secretaria de Assistência Social, ‘’ Irani sempre foi um município carente onde exige muito das ações sociais do município, com esse veículo podemos dar mais condições as pessoas que precisam da assistência social, fornecendo um atendimento de qualidade’’. Destacou.

A Administração municipal, agradece ao ministério da cidadania em nome do Senador Esperidião Amin, pela dedicação em colaborar com o município.