PREFEITURA CONSTRÓI MAIS DE 20 CISTERNAS.

A Prefeitura de Irani, por meio da Secretária Municipal de Agricultura, realizou a construção de cisternas.   De acordo com o Secretário de Agricultura, Ademir Pigosso mais de 20 famílias foram atendidas pelo programa de Apoio à Captação de Água de Chuva em parceria com a Epagri do município a qual desenvolveu projetos.   O público do programa são famílias rurais atingidas pela seca ou falta regular de água, Ademir destaca que nossos agricultores veem recebendo suporte e atendimentos para suprir suas necessidades, principalmente os mais atingidos nos períodos de secas.   O Prefeito Vanderlei Canci, comenta que nosso município tem uma agricultura forte onde nossos produtores tem prioridade em atendimentos que visam somar em seus trabalhos, ‘’ Deixamos nossos maquinários e a pasta da agricultura sempre a disposição de nossos produtores, para que possam desenvolver seus trabalhos com eficiência e qualidade’’ salienta o prefeito.   Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.