EDUCAÇÃO INVESTE MAIS DE R$ 125 MIL.

Aqui o trabalho não para, e a Prefeitura de Irani investe na educação.

Através da Secretaria Municipal de Educação, foram investidos mais de R$ 125,000.00 em computadores, geladeiras, caixas de som, eletrodomésticos e equipamentos, visando melhorar as condições de trabalho em nossas unidades de ensino.

Conforme a Diretora de assistência ao aluno, Jussimara Rossi, as aquisições somam na aprendizagem de todos, proporcionando mais condições aos professores e alunos que podem realizar diversas atividades, além dos eletrodomésticos e geladeiras contribuírem nos serviços prestados por nossas merendeiras e serventes.

A Secretária de Educação do município, Maria Inez De Bastiani, destaca, que a secretaria, vem trabalhando fortemente em uma educação de qualidade que prioriza o bem estar de toda a comunidade escolar, dando condições aos profissionais e alunos da rede pública de ensino, Maria ainda comenta que com economias e acertos no investimento de recursos é possível fazer mais pela nossa educação.