MISS IRANI VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO EM CONCURSO ESTADUAL.

A Miss Irani, Natália Silvestri estará representando o município no concurso Miss Supranational Santa Catarina 2025.

A cerimônia de entrega da faixa, aconteceu durante a Expo Irani 2024, sendo entregue pela coordenadora estadual do concurso, Daiane Alflen Tavares, contando ainda com a presença do Prefeito Vanderlei Canci, do Diretor de Turismo e Coordenador do Miss Irani, Matheus Aurélio de Avila, Diretora de Cultura Luciani de Oliveira, demais realezas do município e convidados.

Natália Silvestri, tem 19 anos, é natural de Irani e acadêmica do curso de administração, representa o município desde 2022 quando foi eleita Miss Irani. Agora Natália, terá a responsabilidade em representar Irani em nível estadual, onde todos nós estaremos juntos na torcida pela nossa Miss Irani Supranational.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.