PREFEITO AUTORIZA ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DA UBS DO ALTO IRANI.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci, autorizou nesta semana a ordem de serviço para reforma e adequação de acessibilidade da Unidade Básica de Saúde Sede, no bairro Alto Irani.

A refereida obra tem por objetivo, atender as necessidas e demandas do espaço que hoje atende o maior bairro do município e encontra se com inumeros problemas estruturais como infiltrações por exemplo e falta de acessibilade correta.

Estiveram participando do ato, além do prefeito, a Secretária de Saúde, Bernardete Lucia Grisa, representante da empresa F.J Engenharia e Construção a qual será responsável pela execução da obra, bem como a Diretora de Projetos e Obras, Aline Vargas e demais servidores.

O Prefeito, Vanderlei Canci, destaca que a obra visa ampliar melhores condições de atendimentos aos usuários desta unidade de sáude, trazendo qualidade e conforto no serviço prestado.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.