PRESIDENTE DA SANTUR VISITA IRANI.

O presidente da Santur, Henrique Maciel, está cumprindo agenda da região da AMAUC e na noite de ontem dia 25, visitou Irani, na oportunidade conheceu um pouco mais das potencialidades do turismo em Irani.

Foi recepcionado pelo conselheiro Estadual de Turismo Flávio de Melo, que fez uma apresentação do projeto do parque temático do contestado e o sítio histórico.

Na sequência foi recebido no gabinete do prefeito onde a reunião contou com a presença dos secretários, vereadores e do conselho municipal de turismo.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a disponibilidade e visita de Henrique em Irani enfatizando ser um momento ímpar pro turismo de iraniense, vindo somar no desenvolvimento de nosso município.