PREFEITURA DE IRANI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Município de Irani, realizou a Audiência Pública para a apresentação do Projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e Lei Orçamentária Anual (LOA)

O evento aconteceu no dia 24/08/2022, quarta feira, às 17H, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Rosalino Rodrigues, 268, Centro de Irani, a contadora do Executivo Juliana Possamai foi responsável pela apresentação dos dados referentes ao assunto com a ajuda do Assessor Contábil Jamir Grisa. Se fizeram presentes populares, Servidores públicos e autoridades do município.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu aos presentes e destacou a importância da presença dos munícipes nestes eventos pois é o momento para acompanhar o trabalho realizado pela administração municipal, projetando também as ações de investimentos para o exercício de 2023, aproveitou o momento também para falar sobre os investimentos que vem sendo realizados em Irani.