PREFEITURA DE IRANI RECEBE OBRAS DE MELHORIAS.

A Prefeitura de Irani, está recebendo obras de melhorias em sua estrutura física, garantindo mais qualidade para atender a população.

O prédio do centro administrativo de Irani, foi inaugurado em 1982, desde então foram realizados diversas manutenções, reformas e adequações. Neste mês se dá início a reformas exigidas legalmente para melhorar o funcionalismo do serviço público, como a acessibilidade.

A Secretária de Obras e Urbanismo, Thiza Ferreira da Silva, comenta que o local passará por reformas que incluem as normas exigidas de acessibilidade dentre outros reparos também, sendo ampliadas as vagas de estacionamentos, bem como a ornamentação da praça em frente do prédio do executivo.O Prefeito, Vanderlei Canci, destaca que os investimentos além de atender melhor as pessoas, vai deixar o local mais bonito e agradável.