MUTIRÃO DE LIMPEZA NO LAGO MUNICIPAL.

No ultimo final de semana uma ação voluntária em parceria com a administração municipal foi realizada para limpeza no lago municipal.

Trata se de moradores que voluntariamente se uniram para realizar a limpeza no lago municipal no centro da cidade, onde foram recolhidos mais de 30 sacos de lixos que estavam dentro do lago.

O Secretário de Administração de Irani, Aluísio Bavaresco, esteve no local acompanhando e contribuindo com o grupo em referida ação, o mesmo agradece aos moradores pela atitude e disponibilidade em contribuir em prol do município.

A Prefeitura de Irani, aproveita o momento para conscientizar e pedir a colaboração dos usuários do local para realizar a destinação correta do lixo, destacando que foram instaladas inúmeras lixeiras próximos ao local.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.