PREFEITURA DESTINA MAIS UM VEÍCULO NOVO PARA A APAE.

O prefeito de Irani, Vanderlei Canci, realizou na tarde desta terça-feira, a entrega oficial de mais um veículo novo para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Irani.

Trata-se de um automóvel Chevrolet Spin advindo através do SUAS para a Secretaria de Assistência Social adquirido com parte de recursos vindos do duodécimo do legislativo municipal.

Estiveram recebendo a entrega do veículo a Presidente da instituição Ivani Maria Grisa Kind e a representante da Escola Especial Arco Iris, as quais receberam a chave das mãos do Prefeito Fuminho e vereadores presentes.

O Prefeito comenta que, o automóvel cedido estará auxiliando na execução das atividades e serviços oferecidos, bem como permitindo maior conforto e segurança aos membros da APAE.

Vale destacar que esse é o segundo veículo destinado a entidade pela administração de Irani, que destinou também um Fiat Argo em março de 2023 a referida instituição.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.