PREFEITURA DE IRANI REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA.

Conforme preconiza a Lei Complementar nº 101/2000 Lei de Responsabilidade Fiscal, o Município de Irani, realizou a Audiência Pública para a apresentação e avaliação do cumprimento das Metas Fiscais do 3º Quadrimestre do Exercício de 2023, prestação de Contas anual do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do FUNDEB e Conselho Municipal de Alimentação Escolar; Prestação de Contas anual do Conselho Municipal dos Direitos da Infância e do Adolescente (FIA), Conselho Municipal do Idoso e Conselho Municipal de Assistência Social; e Prestação de Contas anual do Conselho Municipal de Saúde.

O evento aconteceu no dia 21/02/2023, às 14H, nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores, na Rua Rosalino Rodrigues, 268, Centro de Irani, a Controladora Interna Pamela de Oliveira e as contadoras do Executivo Susane Devens e Juliana Paula Possamai foram responsáveis pela apresentação dos dados referentes ao assunto.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu aos presentes e destacou a importância da presença dos munícipes e servidores, pois é o momento para acompanhar o trabalho realizado pela administração municipal, aproveitou o momento também para falar sobre os investimentos que vem sendo realizados em Irani.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.