PREFEITURA INSTALA DECORAÇÃO DE PÁSCOA 2024.

A Prefeitura de Irani, por meio da Diretoria de Turismo investiu em decoração voltada a páscoa contando com adereços do período que representa o renascimento para a fé cristã, alegrando moradores e visitantes.

A ação aconteceu com parceria da Diretoria de Cultura, tendo ornamentação dos espaços que deixam a cidade ainda mais bonita e em clima de páscoa. A decoração estará aberta para visitação durante todo o mês de março.

O Diretor de Turismo, Matheus Aurélio de Ávila, comenta que a ação tem por objetivo levar cor e alegria aos munícipes e turistas, refletindo o verdadeiro significado da páscoa que é a renovação e esperança para todos.

A Prefeitura de Irani, reforça a toda população para que presem pelo zelo e cuidado da decoração uma vez que o investimento é para todos.

Por: Comunicação Oficial- Prefeitura de Irani.