Irani está em Situação de Emergência

Preocupada com a falta de chuva a prefeita de Irani, Adelaide Salvador, convocou uma reunião com a Comissão Municipal de Defesa Civil, após avaliarem a situação geral do município, no dia 14 de abril foi decretada Situação de Emergência.

Desde o início de 2009 chove pouco em Irani, o que está resultando em danos materiais, ambientais, e prejuízos econômicos e sociais. A providência tomada pela administração e Comissão Municipal de Defesa Civil autoriza a convocação de voluntários para reforçar as ações de resposta ao desastre, e a realização de campanhas de arrecadação de recursos, junto à comunidade, com o objetivo de facilitar as ações de assistência à população afetada.

Apesar de ser decretada Situação de Emergência todos estão esperando a Chuva!