IRANI RECEBE 300 MIL PARA A SAÚDE.

A Prefeitura de Irani recebeu recursos no valor de R$ 300.000,00 (Trezentos mil reais) para investimentos na saúde do município.

O termo de entrega foi oficializado no último final de semana, com a presença da Deputa Federal Geovania de Sá, a qual esteve visitando o município. O valor deste recurso será investido na saúde de Irani.

Participaram do evento no gabinete do prefeito autoridades e lideranças do município, O vice prefeito Adelmo fez uso da palavra agradecendo a

Deputada Federal e companheira de partido, Geovania, por sempre atender o município e cooperar no desenvolvimento de Irani.
Geovania, destacou a importância em investir na saúde das pessoas, ressaltando ainda o enorme carinho que sente por nossa cidade e as pessoas que aqui vivem.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a Deputada, por mais uma vez atender o município e estar sempre colaborando na administração de Irani, ‘’ Precisamos de gente assim, que olhe com carinho pelos municípios do estado e ainda contribui dentro do possível com ações que mudam a vida de muita gente’’ destaca o prefeito.