Inicia a comercialização de ingressos para o Fimusi

Chegou a hora de garantir um lugar para assistir ao Festival de Interpretação da Música Popular, Sertaneja e Infantil de Irani- Fimusi. A partir desta terça-feira (17) estão à venda os ingressos e mesas para as quatro noites.

O XXI Fimusi será de 8 a 11 de setembro e integra a programação de aniversário dos 47 anos de Irani. Na primeira noite, eliminatória da categoria infantil não haverá cobrança de ingressos. Em 9 de setembro, eliminatória da categoria popular, o ingresso custa R$ 5,00; no dia 10, eliminatória do sertanejo, os ingressos estão sendo comercializados por R$ 10,00. Para grande final o ingresso antecipado será vendido até ao meio dia por R$ 15,00 depois deste horário passa a valer R$ 20,00.

Os ingressos antecipados estão sendo comercializados na Prefeitura de Irani, Posto Colpani, Farmácia Alto Irani, Lanchonete e Pizzaria Ieda, Farmácia Adelaide e Bar do Ganso.  Também serão disponibilizadas 106 mesas, a compra é realizada na Prefeitura com Rosicler ou Neusa. Os valores variam de acordo com a localização, as mesas podem ser adquiridas por R$ 180,00, R$ 160,00, R$ 150,00 e R$ 140,00 estes valores correspondem ao pagamento pelas quatro noites.

O diretor de Cultura da Prefeitura de Irani, Flávio de Melo, observa que não serão aceitas reservas para as mesas. A compra deve ser à vista ou com cheque pré-datado para o dia oito de setembro. O diretor enfatiza a importância da compra do ingresso antecipado "desta forma iremos evitar fila e tumulto". O Fimusi inicia às 21horas nas três primeiras noites, na grande final, dia 11 de setembro começa às 20 horas, em seguida haverá baile do município.

Inscrições – No dia 25 de agosto encerram as inscrições para o Fimusi. Neste ano são R$ 14,5 mil em prêmios. Para garantir a participação, os candidatos podem fazer a inscrição no http://www.irani.sc.gov.br/ até às 23h59 do dia 25 de agosto ou pessoalmente na prefeitura das 9h ao meio dia e das 13h30 às 16 horas, na Diretoria da Cultura. O regulamento também está disponível no site. "Já alcançamos 100 inscritos, vai ser um grande festival, com representantes dos três estados dos sul, o Fimusi consolida seu espaço como um dos maiores festivais do Estado", afirma Flávio de Melo.