PAVIMENTAÇÃO NA RUA ROSALINO RODRIGUES.

A Rua Rosalino Rodrigues, que dá acesso a UBS Central bem como ao Poder Legislativo municipal também recebe obras de pavimentação asfáltica.

Após alguns dias em que o setor de obras trabalhou no preparo da rua, hoje a equipe da Setep deu incio aos trabalhos de pavimentação, tendo por objetivo proporcionar melhores condições na infraestrutura do município.

A Rua Rusalino Rodrigues é uma via muito importante para Irani, tendo um grande fluxo de movimentação por atender órgão públicos como o Pronto Atendimento Central 24 horas, durante anos a população reivindicou melhorias na mesma, e hoje esse anseio é atendido com mais de 240 metros em extensão totalmente pavimentada no centro de Irani.

O Vice Prefeito Adelmo Lohmann, acompanha de perto as obras e destaca que há alguns dias vem sendo realizado trabalhos de preparo na via para garantir uma obra segura e de qualidade ‘’ Nosso município é carente de infra estrutura, nós temos um grande projeto de pavimentação para Irani, estamos apenas no início, é compromisso que eu e o Fuminho temos com a população’’ enfatiza Adelmo.

A Administração Municipal vem trabalhando com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das pessoas a Rosalino Rodrigues é a sétima rua a receber pavimentação neste ano e tem muito mais pela frente.