PREFEITO E VICE RECEBEM A VISITA DA DEPUTADA FEDERAL GEOVANIA DE SÁ.

Prefeito e Vice aproveitam a oportunidade para pleitear recursos para a Saúde e Infraestrutura de Irani.

Na tarde desta quarta-feira 27/01, o Prefeito Vanderlei Canci e o Vice Adelmo Mauro Lohmann receberam no gabinete do Prefeito a ilustre visita da Deputada Federal Geovana de Sá.
Na ocasião foi discutido vários assuntos relacionados ao Poder Público, entre eles projetos e parcerias para o ano de 2021 com o município de Irani.

Além do Prefeito e Vice, se fizeram presentes no local o Presidente do Legislativo Municipal Antonio Marco Guareski , o Vereador Leocir Biazi o Pastor da Igreja Assembléia de Deus e Assessores da Deputada.

A Deputada Federal Geovania, que está cumprindo agenda na região aproveitou a visita em Irani para parabenizar e desejar sucesso ao Prefeito Vanderlei e o Vice Adelmo, ainda reafirmou seus compromissos com Irani dizendo estar à disposição para ajudar no desenvolvimento de nosso município.

O Prefeito Vanderlei Canci, agradeceu a visita de Geovania no município dizendo da importância em poder contar com seu apoio para administrar Irani, na oportunidade Vanderlei e Adelmo entregaram em mãos à deputada um oficio solicitando a viabilidade de recursos financeiros no valor de R$ 250,000,00 (Duzentos e cinquenta mil) para fins específicos de incremento temporário nos repasses feitos pelo SUS ao nosso município na média e alta complexidade. E R$ 500,000,00 (Quinhentos Mil Reais) para pavimentação Asfáltica das ruas de nosso município proporcionado mais qualidade na infraestrutura urbana.

Geovania de Sá já contribuiu muito para o desenvolvimento de Irani, foi ela quem encaminhou em tempos pretéritos uma Ambulância para atender junto a Corporação de Bombeiros Voluntários, e garantiu ao Prefeito que estará avaliando referidos pedidos para destinar recursos ao munícipio.

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação