PREFEITO VIABILIZA A CONSTRUÇÃO DE UMA PASSARELA PARA PEDESTRES SOB A BR 153.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci esteve com André Reitz do Valle – Supervisor do DNIT da Unidade de Joaçaba, analisando a extensão da BR 153 a qual passa pelo município separando o bairro Alto-Irani do Centro da Cidade.
Na oportunidade Vanderlei solicitou a construção de uma passarela para interligar o Centro ao Bairro Alto Irani, visto que essa construção é um anseio da população que há anos espera por uma solução, pois muitas crianças e demais moradores que residem próximos ao local necessitam fazer a travessia da BR diariamente colocando se em risco devido o auto fluxo de veículos que transitam por ali.
André comentou com o prefeito que está sendo desenvolvido um projeto para restauração e recuperação asfáltica da BR previsto para 2022 a qual conta com alguns pontos críticos de conservação, e que pretende incluir nesse projeto a construção de referida passarela, atendendo assim a comunidade iraniensse garantindo mais segurança e qualidade de vida aos transeuntes.
O Prefeito Vanderlei, salientou a importância da construção sendo que já houve vítimas de atropelamentos no local, e com a passarela instalada sob a BR, vamos estar fornecendo uma opção segura para nossos pedestres se deslocarem dos bairros ao centro da cidade.