MANUTENÇÃO NA AVENIDA IZABETE GRISA.

A Prefeitura de Irani, através da Secretaria Municipal de Obras vem realizando trabalhos de recuperação e manutenção das via públicas, e a Avenida Izabete Grisa está recebendo manutenção para melhores condições para os usuários e visando melhorias no acesso as empresas instaladas na mesma. Diariamente, essa via é utilizadas pelos moradores do local; ônibus escolares e também circulam pelo local caminhões.
A Secretaria de Obras atuou no local com máquinas, fazendo a manutenção da via com cascalhos e utilizando o rolo compactador. Segundo o Secretário Municipal de Obras Dilson Farinella a Prefeitura está trabalhando na melhoria das ruas e Avenidas com intuito de oferecer melhores condições para os transeuntes, “A manutenção é muito importante sendo que está Avenida, possui muito movimento e melhorando o acesso as empresas facilita o transporte dos seus produtos”, destacou.
O Prefeito Vanderlei Canci disse que de início pretende dar manutenção em todas a vias públicas deixando as mesmas em boas condições para que possa desenvolver um programa de pavimentação nas principais ruas da cidade.