AGENDA NA CAPITAL DE SC.

Esta semana o secretariado do Executivo Municipal de Irani, esteve visitando a Capital do Estado, cumprindo agenda de compromissos.
A visita teve como objetivo principal, captar recursos e trocar ideias em prol do desenvolvimento de nosso município.
A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social de Irani, Nelci Canci acompanhada da Secretaria de Educação Maria Inez De Bastiani e da Diretora de Cultura Luciani De Oliveira, estiveram participando de inúmeros encontros com autoridades do estado de Santa Catarina. Aconteceu uma importante reunião com a Primeira Dama do Estado Késia Martins da Silva a qual atua a frente do voluntariado Rede Laço e com o Secretario de desenvolvimento Social do Estado, Claudinei Marques.
Na ocasião as mesmas estiveram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, onde visitaram os Deputados Estaduais: João Amin, Luciani Carminatti, Marlene Fengler, Milton Hóbus, Moacir Sopelsa, Paulinha e Valdir Cobalchini.
Foram entregue aos Deputados ofícios afim de captar recursos para Irani bem como discutido ideias e projetos que visam somar no desenvolvimento e crescimento de nosso município.