ALVARÁ DE LICENÇA ANUAL FOI PRORROGADO.

A Prefeitura de Irani, através do setor de Tributação comunica aos contribuintes que a Taxa de Licença e Funcionamento ou seja Alvará de Licença Anual foi prorrogado o vencimento para o dia: 10/02/2021, conforme Decreto Municipal.
O Diretor de Fazenda e Gestão Antônio Adelir de Ávila em nome do departamento, agradece à você contribuinte iraniense que vem pagando seus débitos municipais neste inicio de ano, ao tempo que comunica os mesmos que se encontram em débito e desejam saldar ou parcelar as dividas que compareçam junto ao setor de Tributação evitando assim o lançamento e cobrança judicial previsto pela legislação em vigor.
Salientamos que cada centavo pago por você será devolvido em: Saúde, Educação e Obras. Pague seus Impostos em dia e ajude Irani a se desenvolver.