DRAMATIZAÇÃO DA PAIXÃO DE CRISTO EMOCIONA IRANI.

A Prefeitura de Irani junto da Diretoria de Cultura, Secretaria de Administração e departamento de Comunicação foi parceira da dramatização da Paixão de Cristo, que há anos encanta e emociona os iranienses.

O grupo formado por crianças, jovens e adultos de Irani através da Paróquia São João Batista e iniciativa do JUF (Jovens unidos pela fé) levaram um verdadeiro espetáculo ao público, a apresentação, tradicional, foi realizada em frente à Igreja Matriz com a crucificação de Jesus seguido de uma procissão pelas ruas da cidade.

Com aproximadamente uma hora de espetáculo, a “Paixão de Cristo’’, a maior história de amor contada, reuniu um grande público, pessoas de todas as idades puderam ver as cenas marcantes que retratam a comemoração da Páscoa, evento que relembra a crucificação, morte e ressurreição de Jesus de Nazaré.

Entre personagens, equipe técnica e organizadores a dramatização contou com mais de 60 pessoas que se empenharam desde o figurino, cenários, efeitos especiais e dramatização. Logo após a apresentação os presentes seguiram em procissão em um momento de reflexão e oração.