DADO INÍCIO AS OBRAS DE RECONSTRUÇÃO E REVITALIZAÇÃO NO CENTRO MULTI USO DE IRANI.

O Prefeito de Irani, Vanderlei Canci, autorizou nesta semana a ordem de serviço para reconstrução e revitalização do centro multi uso do município.
Com um projeto amplo, moderno, inovador e seguro vamos trazer novamente um espaço para lazer e bem estar a toda comunidade iraniense.
Aline Vargas, foi quem desenvolveu o desenho do projeto arquitetônico tendo como responsável técnico o Arquiteto e Urbanista Alan Pinheiro Alflen. Aline por sua vez destaca que a reconstrução do espaço foi pensado na acessibilidade, conforto térmico e estética, deixando o ambiente mais atrativo e aconchegante.
A Secretária de Obras e Urbanismo, Thiza Ferreira comenta que o novo visual do prédio trará um aspecto visual voltado a raiz histórica do município tendo sua fachada principal de frente para Avenida Governador Ivo Silveira, a obra ainda contará com paisagismo e um espelho d’água.
O Prefeito Vanderlei Canci, salienta que além de ser um compromisso com a população realizar a reconstrução deste Centro Multiuso, é de extrema importância cuidar deste espaço público pois oferece muito ao nosso município desde a realização de eventos, palestras, reuniões e os tradicionais encontros da melhor idade, fomentando programas sociais e culturais de Irani.
A empresa ganhadora do processo licitatório foi a Balbinott Construções, sendo que o investimento no local será de mais de um milhão e meio de reais contratados através do Fundo da Assistência Social por meio de emenda Parlamentar e recursos próprios.