IRANI INVESTE NO FUTURO.

A Prefeitura de Irani aposta em uma cidade limpa e sustentável com olhar voltado para o futuro. Assim, estamos investindo em contentores através da coleta mecanizada e ampliando a coleta seletiva.
Nesta semana inicia-se a coleta mecanizada no centro do município de Irani, uma novidade que vai promover a sustentabilidade e melhorar a qualidade de vida da população.
Serão vinte pontos de coletas distribuídos no Centro de Irani, sendo que a seleção dos pontos de coleta foi feita através de um estudo desenvolvido entre prefeitura e CRI que identificou no município os pontos críticos com acúmulo de lixo.
Com contentores de 1.100 litros os moradores poderão separar e descartar o lixo doméstico de forma consciente.
Agora também teremos a coleta seletiva de porta em porta, todo sábado à tarde no município inteiro, e toda quarta e sábado no centro da cidade.
Confira no mapa os primeiros pontos de coleta mecanizada no centro do município.