Premiação para empresas e propriedades rurais destaques em Irani

 

A programação de aniversário de Irani inicia oficialmente nesta sexta-feira (3) com o Jantar dos 47 anos do município e com a entrega da premiação as propriedades rurais e empresas destaques no movimento econômico do município.

A premiação levará em consideração o movimento econômico de 2009. As 50 empresas com o maior retorno econômico ao município receberão o certificado e as três melhores também ganharão um troféu. As empresas serão premiadas em cinco categorias: indústria, comércio, transportes, prestação de serviços e aquisição de produtos(empresas que mais adquirem produtos em Irani).

Os produtores rurais também receberão o reconhecimento, o certificado será entregue a 50 produtores e os três que foram  destaque no movimento econômico ganharão um troféu.

Segundo a secretária de Administração de Irani, Solange Poggere, o objetivo é estimular o crescimento do comércio local e incrementar o movimento econômico. A prefeita de Irani, Adelaide Salvador observa que o reconhecimento é necessário " com isso vamos ter mais incentivos aos empresários e produtores rurais e retorno econômico ao município para investirmos na melhoria da qualidade de vida", pontua.

O jantar de comemoração dos 47 anos de Irani é aberto a comunidade, será no Salão Paroquial João Polman-Igreja Matriz, às 19 horas. O ingresso é R$ 15,00.