Rede Municipal de Ensino adota medidas para combater a gripe A

No ano passado as aulas foram suspensas em consequência da gripe A, para evitar que esta situação se repita a Secretaria Municipal da Educação de Irani está investindo na prevenção. Todas as escolas receberão material apropriado para a higiene.

Estão sendo adquiridos álcool gel e papel toalha para todas as salas e banheiros. No ano passado também foram entregues garrafinhas de água para os alunos e professores, um novo levantamento está sendo realizado para adquirir este item aos novos estudantes. “Esta é uma forma de prevenção para que a gripe A não chegue em nossas escolas”, afirma a diretora municipal da Educação, Rosicler Deitos.

A Secretaria Municipal da Saúde também é parceira, irá passar orientações a todos os alunos e professores.