SC-488 será asfaltada

O asfaltamento da SC-488, que liga Irani a Lindóia do Sul, agora vai ser realidade. No domingo, 19 de julho, o governador do Estado de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira juntamente com a prefeita de Irani Adelaide Salvador, o vice Cleinor Z. Zampieri e demais autoridades estiveram na comunidade de Sertãozinho, onde foi assinada a ordem de serviço para o início das obras. A empresa SETEP, que ganhou a licitação, tem 540 dias para concluir o asfaltamento.

São 26,4km de asfalto, que de acordo com a prefeita Adelaide vão fazer diferença para Irani. "Esse asfalto vem beneficiar muito nosso município nos aspectos turísticos, econômicos e promete impulsionar o desenvolvimento da região. Essa era uma reivindicação antiga e que agora fomos atendidos, por isso agradecemos a todos que colaboraram.

Há vários anos os dois municípios vinham reivindicando o asfaltamento desse trecho, de acordo com o governador Luiz Henrique da Silveira, desde que assumiu essa era uma de suas prioridades e com o auxílio dos deputados agora pôde tornar realidade, um investimento de R$23.234.743,57.