Contribuintes recebem prêmios na Campanha \"Cidadão Nota 10\"

A campanha “Cidadão Nota 10” iniciou nesta segunda-feira (26) em Irani. Os contribuintes já podem trocar as notas fiscais e concorrer a prêmios. No primeiro dia já foram conhecidos vários vencedores.

A cada R$ 50,00 em notas fiscais o consumidor recebe uma raspadinha e concorre a prêmios. Já os produtores rurais recebem um cupom para cada R$ 850,00 de notas emitidas. Na raspadinha, o contribuinte poderá ganhar vale compras, celulares, bolas, bicicletas, camisetas, bonés e jogos educativos, depois poderá preencher e depositar o cupom para concorrer a uma moto zero/Km em 11 de setembro de 2011 e outra em 11 de setembro de 2012.

A jovem Siméia da Veiga, de Linha Caroveira, foi a primeira vencedora, levou para casa dois jogos educativos. O agricultor Antero Titon foi contemplado, recebeu dez raspadinhas e ganhou uma bicicleta, um vale compras de R$ 100,00 e um boné. “Esta é uma ótima iniciativa, o programa acaba nos incentivando”, afirma.

As notas fiscais deverão ser de estabelecimentos de Irani. Valem as notas emitidas desde 7 de maio de 2010. Os documentos fiscais devem ser trocados por cupons na Prefeitura de Irani. A prefeita Adelaide Salvador, afirma que a meta é incentivar o comércio e aumentar a arrecadação do município.