PREFEITO VANDERLEI PROTOCOLA PEDIDO DE CAMINHÃO PARA ATENDER O CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE IRANI.

O Prefeito Vanderlei Canci esteve na Unidade da Receita Federal de Joaçaba, junto do Comandante Sandro Alves Pereira e do tesoureiro Neli Bertuol, ambos da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Irani, protocolando o pedido de um Caminhão para atender a Entidade.
Sabe se que muitos veículos e caminhões são apreendidos em operações de combate ao contrabando e descaminho, muitos municípios acabam conseguindo a destinação destes para atender as demandas existentes no Poder Executivo que são utilizados para o atendimento à população.
De acordo com o prefeito, se destinado o caminhão para Irani, o mesmo será integrado a frota da Corporação dos Bombeiros Voluntários de Irani atendendo as demandas dessa entidade.