PREFEITURA DE IRANI VAI INVESTIR NO TURISMO LOCAL.

O Prefeito Vanderlei Canci, recebeu representantes da empresa Eco e Eco para discutir ideias e projetos para o desenvolvimento do turismo em Irani.
O objetivo é promover o turismo buscando investimentos e recursos para desenvolver o projeto. A empresa Eco e Eco de Campinas-SP, foi uma das responsáveis na implantação do turismo no município de Itá-SC, e do mesmo modo a administração municipal busca implantar o projeto para que Irani também possa dar um salto desde o desenvolvimento cultural e econômico.
A equipe esteve junto do prefeito visitando alguns pontos turísticos do município, com o objetivo de conhecer e expandir o potencial que existe em Irani.
Vanderlei destacou, que investir no turismo local é investir em nós mesmos cidadãos iranienses ‘’ É um momento especial para nosso município, pois vamos desenvolver o turismo de um local que tem história e potencial para crescer através disso, vamos buscar recursos tanto na esfera privada como no setor público através do Ministério do Turismo e assim implantar grandes projetos em nosso Irani, tenho certeza que isso vai somar muito para nosso crescimento como município’’ declarou o prefeito.
Dentro dos próximos dias, a Prefeitura pretende dar início aos trabalhos e investir em nosso turismo.