MELHORIAS NAS VIAS RURAIS DE IRANI.

A Prefeitura de Irani, segue com os trabalhos de melhorias nas vias rurais do município, através da Secretaria de Obras vem sendo realizado trabalhos nas estradas das comunidades de Linha São Vicente, São Valentin e Pingador.

O trabalho irá beneficiar os moradores e produtores rurais destas comunidades. A Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando para dar apoio ao homem do campo. Para isso, o auxílio na melhoria das estradas são importantes para acesso desta população à cidade e escoamento da produção agrícola.  

De acordo com o secretário da pasta, Dilson Farinella, já foram solucionados os locais mais críticos de nosso interior sendo que a grande maioria das comunidades foram atendidas. Com um trabalho jamais visto no município, o departamento de obras está atuando tanto na zona rural como urbana, proporcionando melhores condições aos munícipes.

Para o Vice Prefeito Adelmo Lohmann, é de suma importância que as estradas estejam com boa manutenção, com bom estado para transitar, não somente para o produtor conseguir escoar a sua produção, mas, também, para que a população tenha condições de trafegar. Adelmo, destaca que assim como as demais comunidades, a estradas recebem serviços de patrolamento, cascalhamento e por fim britagem.  

Por: Matheus Aurélio de Ávila- Assessor de Comunicação.