Prefeitura firma convênio com cincoi entidades

Os recursos somam mais de R$ 100 mil. A Prefeitura de Irani firmou ontem a tarde (15) convênios com cinco entidades.  Foram beneficiadas três escolas,  Apae Arco Iris e a Associação do Corpo de Bombeiros .

Segundo a prefeita de Irani, Adelaide Salvador, os recursos são destinados para auxílio e manutenção das entidades. O convênio com a Associação do Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani é de R$ 40 mil, sendo R$ 30 mil para manutenção e aquisição de equipamentos e materiais e R$ 10 mil é destinado para contratação de um servidor que atue como salva vidas na prainha do lago.

A Apae Arco Iris receberá o auxílio de R$ 9 mil para manutenção  de veículo que transporta os alunos e aproximadamente R$ 25 mil para custear as despesas com dois funcionários que serão cedidos.  A prefeitura também firmou convênio com três associações de Pais e Professores (APP) para a manutenção e funcionamento das escolas. A APP da E.B.M Sebastião Rodrigues de Souza receberá R$ 12 mil, a E.B.M Valdecir Angelo Zampieri  R$ 8 mil e a  E.B.M Santo Antonio receberá R$ 6  mil.