MELHORIAS NA ESTRADA GERAL DE LINHA GUARANI A LAJEADO DO MEIO.

O trabalho irá beneficiar os moradores e produtores rurais desta região.

A Secretaria Municipal de Obras vem trabalhando, desde o primeiro dia de gestão, para dar apoio ao homem do campo. Para isso, vem auxiliando na melhoria de estradas, tão importantes para acesso desta população à cidade e escoamento da produção agrícola.

De acordo o secretário da pasta, Dilson Farinella, já foram solucionados os locais mais críticos de nosso interior sendo que a grande maioria das comunidades foram atendidas.

Com um trabalho jamais visto no município, o departamento de obras está atuando tanto na zona rural como urbana, proporcionando melhores condições aos munícipes.

Para o Vice Prefeito Adelmo Lohmann, é de suma importância que as estradas estejam com boa manutenção, com bom estado para transitar, não somente para o produtor conseguir escoar a sua produção, mas, também, para que a população tenha condições de trafegar.

Adelmo, destaca que assim como as demais comunidades, a estrada entre Linha Guarani e Lajeado do Meio recebe serviços de patrolamento, cascalhamento e por fim britagem.