PREFEITO RECEBE VISITA DE REPRESENTANTES DA APAE.

O Prefeito Vanderlei Canci recebeu na manhã desta segunda-feira, 08, Charline Lenzi Steiner Fontana representando a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), e a Diretora da Escola Especial Arco Íris, Marli Pasqualotto.
A visita de cortesia, que é realizada todo início de mandato, tem como objetivo tratar de assuntos relacionados a parceria existente entre Prefeitura e a APAE.
Entre os assuntos tratados foi abordado e apresentado o projeto “Um Passo Para o Futuro” ao prefeito, o qual destacou a importância deste projeto que assim como o Agosto Laranja são de grande relevância para Irani na prevenção as deficiências, além de dar continuidade aos projetos em parceria com a entidade, Vanderlei deixa toda sua equipe a disposição para auxiliar e contribuir nos trabalhos desenvolvidos pela mesma.
Na ocasião se fez presente também a Secretária de Educação Maria Inez De Bastiani. Onde se discutiu o retorno as aulas e demais atividades para o ano letivo de 2021, bem como vai funcionar as atividades com normas devido ao CORONAVÍRUS, desde o transporte escolar até as aulas presenciais.
A diretora da Escola Especial Arco Íris Marli, agradeceu ao prefeito pela receptividade, e pelo apoio em contribuir com a Instituição que está no município há 34 anos desenvolvendo ações voltadas a prevenção de deficiências e atendimento aos mais de 100 alunos que frequentam a escola sendo atendidos não só na área educacional mas na clínica também.
O Prefeito salientou que a APAE em Irani, nasceu de uma necessidade e se tornou um serviço essencial em nosso município, dando o apoio e estrutura que os Apaeanos e famílias precisam, com grandes profissionais que não medem esforços em fazer o bem pelo próximo.